Sindicatos fecham acordo sobre horário do comércio para 2019

O Sindicato dos Empregados no Comércio de São Carlos (Sincomerciarios) e o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio) divulgaram, no dia 27 de novembro de 2018, o calendário de funcionamento e trabalho do comércio de São Carlos, referente ao período de dezembro/2018 a novembro/2019, firmado entre as entidades representativas do comércio.

CONFIRA O CALENDÁRIO APROVADO:

Calendário Aprovado

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.