Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

SC recebe programa de promoção ao empreendedorismo feminino

Sebrae-SP oferece turma de capacitação para mulheres que querem abrir um negócio ou estão iniciando; as aulas acontecem nos dias 17, 21 a 25 e 28 de setembro, já com inscrições abertas

 

O Sebrae-SP acaba de lançar na região de São Carlos o Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam. Com atividades totalmente online e gratuitas, o programa tem o objetivo de apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos, aumento da competitividade dos negócios liderados por mulheres e acesso a mercado e a crédito orientado.

O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria. Em cada uma dessas fases, as empreendedoras participantes têm acesso a orientações voltadas para inteligência emocional e gestão de negócios, além do desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres. Ao todo, são 13h de capacitação online e 2h de mentoria (agendada).

A turma da região de São Carlos já está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas nos dias 17, 21 a 25 e 28 de setembro, das 19h às 21h. O curso se inicia com uma palestra sobre inteligência emocional e passa nos outros dias por temas como empreendedorismo, ideia e modelagem de negócios, marketing, finanças, formalização e finaliza com uma palestra com orientações para a saúde do negócio. Interessadas podem se inscrever pelo link https://bit.ly/30HWyRa ou solicitar mais informações por mensagem no WhatsApp Business (16) 3362-1823.

“O Movimento Sebrae Delas tem o propósito de apoiar e fortalecer as mulheres empreendedoras em um ambiente acolhedor, utilizando o conhecimento como ferramenta de transformação para a independência financeira e decisões sobre seus negócios e escolhas. O nosso diferencial é o olhar atento a essa cliente, auxiliando-a na descoberta de todo o seu potencial empreendedor e na força da sua empresa“, explica a analista de negócios do Sebrae-SP, Paula Mayra Ferreira.

SERVIÇO:
Movimento Sebrae Delas – Elas Realizam
Sala virtual: Plataforma Microsoft Teams
Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos
Data: De 17, 21 a 25 e 28 de setembro
Horário: das 19h às 21h
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/30HWyRa
Mais informações: WhatsApp Business: (16) 3362-1823

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!