Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

São Carlos retoma horário normal do comércio

Hoje, 16 de julho, é o Dia do Comerciante e o empresário do comércio de São Carlos está comemorando a liberação do atendimento do comércio não essencial no município para seu horário normal, com capacidade de 40% da ocupação de cada estabelecimento.

Essa flexibilização foi publicada no Decreto Municipal n°356 do Diário Oficial desta quinta-feira (15), atendendo a requisição do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

As entidades oficializaram pedido para que a Prefeitura liberasse o horário do comércio, após as restrições do Decreto Municipal n°341, que determinou a redução do horário das lojas de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h. Antes, as entidades já haviam pedido que a Prefeitura não adotasse lockdown no município, o que também foi atendido.

As entidades consideram que o setor do comércio varejista não é o responsável pela disseminação do Coronavírus, já que o setor tem seguido desde o início da pandemia todas as restrições e protocolos sanitários.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!