Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Melhorias na região central é tema de reunião na ACISC

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) José Fernando Domingues, o Zelão e a diretoria da entidade receberam nesta quarta-feira (26), o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito Coca Ferraz e o diretor Kleber Renato Luchesi, para discutir melhorias na região central da cidade e outras ações de interesse da categoria.

No encontro foi discutida a recuperação do calçadão, o plano geral e viário da cidade e ações na área central como melhorias no Mercado Municipal. “Infelizmente as enchentes e enxurradas fizeram alguns danos nessa região e estamos fazendo uma parceria entre a prefeitura e a ACISC para juntos investirmos e recuperarmos o calçadão. E agora vamos cuidar também do Shopping Popular conhecido como Shopping Beira Rio, que deverá mudar de local e dar espaço a um grande estacionamento”, explicou Coca.

Na oportunidade o secretário explicou a importância de se trabalhar de forma conjunta e organizada. “Todas essas ações serão feitas em conjunto com as secretarias de Serviços Públicos, Obras e Habitação. O prefeito Airton Garcia e o vice Edson Ferraz, sempre colocam para nós secretários, a importância de se trabalhar com a sociedade organizada, e temos que destacar nessa sociedade, a ACISC, que têm sido a nossa parceira em várias ações”, completou o secretário.

Segundo Zelão, o grande objetivo da reunião foi ter conhecimento dos projetos que vão correr e que estão ocorrendo por parte da prefeitura. “A intenção é tornarmos o nosso centro totalmente revitalizado e forte. A gente começa a iniciar essas tratativas para que possamos recuperar as áreas degradadas e melhorar o nosso setor comercial. Exemplo disso é a Rua General Osório, região que estamos estudando um projeto para modernizar a área. É importante estarmos juntos com o poder público para que possamos fortalecer o comércio de São Carlos”.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!