Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Live sobre como vender online atrai empresários e lojistas

Diversos lojistas e empresários acompanharam a live da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realizada nesta última quinta-feira (08), em transmissão realizada pela página do facebook da associação. A iniciativa foi realizada com o intuito de levar informação, dicas e sugestões sobre as vendas online por meio das lives commerce.

O evento online foi apresentado pela colaboradora do Departamento de Comunicação da ACISC, Karine Teixeira e contou com as participações do especialista em marketing digital Danilo Pinheiro e da empresária Natália Martinez Godinho das lojas Barateira e Moda Viva.

Um dos assuntos bastante comentados foi como fazer uma live de qualidade utilizando poucos equipamentos para garantir que a imagem e o som possam ser compreendidos pelo público. “Para realizar uma live é preciso investir em um tripé para o celular ou câmera, assim como um bom microfone para que se tenha mais qualidade no som”, respondeu o especialista em marketing a um dos comentários.

Durante a live a empresária Natália falou sobre a sua experiência em realizar aos eventos online em suas lojas. “Além de mostrar os produtos, também é fundamental mostrar aos clientes a forma como ele pode efetivar as compras. Deixando claro se você atende pela internet e entrega por delivery e quais são os canais utilizados e que podem servir para fazer os pedidos”, ressaltou.

Bastante elogiada, a iniciativa da ACISC em promover lives com dicas e sugestões de vendas deve continuar nos próximos dias. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento online e conforme as novidades de vendas foram surgindo vamos levando de uma forma interativa aos nossos associados e ao público em geral”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues.

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!