Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Lançamento do livro: “A Lei da Fazenda” será amanhã

Nesta quinta-feira (17), a partir das 18h30, será promovido o evento de lançamento do livro: “A Lei da Fazenda”, no auditório da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

Na obra, os escritores Alex Born e Carlos Fontana (EUA), apresentarão como os princípios mais eficazes do planejamento, foco e organização utilizados na agricultura podem ser aplicados na vida pessoal, profissional, familiar e também, em empresas para se atingir e conquistar grandes resultados.

Durante o evento, os escritores vão interagir com o público, respondendo perguntas sobre a obra e autografar os livros.

Para participar do lançamento é preciso confirmar presença, através dos contatos: 99271-8821 (Ketlen), 98105-0827 (Sabrina) e 3415-1619 (Fixo).

Palestrantes

Alex Born

Pesquisador neurocientista e especialista em estudos do comportamento humano e comunicação estratégica, com trabalhos realizados em mais de 23 países, considerado o “Pai do Neuromarketing no Brasil”, com o primeiro livro e mais relevantes pesquisas sobre o tema.

Carlos Fontana (EUA)

Engenheiro e PhD e Agronomia, agricultor, rotariano, especialista em formação de líderes de alta performance com eventos em mais de 3 continentes.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!