Horário do comércio nos próximos feriados

O comércio de São Carlos vai funcionar no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro das 9h às 16h. A abertura foi autorizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários). Nos feriados de Finados (02) e Aniversário de São Carlos (04), o comércio não vai funcionar.

Com o Decreto Municipal Nº 508, publicado no dia 1º de outubro de 2021, os estabelecimentos comerciais de São Carlos agora podem usar 100% de sua capacidade. Até então, o município mantinha a limitação de 80% da ocupação. Distanciamento social de no mínimo um metro, uso de máscara de proteção facial e demais cuidados sanitários devem continuar para controle da disseminação do Coronavírus.