Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Grupo São Carlos Desenvolve visita secretário de habitação

O grupo São Carlos Desenvolve da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) fez uma visita à João Batista Muller, atual secretário de habitação de São Carlos, para apoiar o novo secretário. 

Com intuito de dar as boas-vindas, cobrar agilidade e celeridade nas aprovações dos processos ligados à essa secretaria, representantes do COMDUSC, Sr. André Fiorentino, o presidente da ACISC, Sr. José Fernando Domingues e o coordenador e conselheiro do grupo Desenvolve São Carlos, Italinho Cardinali também marcaram presença para dialogar com o secretário. 

Um dos principais desafios da economia atual e, provavelmente, que tenha maior urgência é a geração rápida de empregos para a retomada do consumo em todos os setores, sendo que os que mais geram novos postos de trabalho com mais rapidez são os setores do comercio e da construção civil. 

O comercio, pois, as datas comemorativas geram empregos temporários que podem refletir em efetivações e o da construção civil que não depende de alta qualificação dos profissionais para sua criação, além de fazer circular uma grande cadeia de consumo. 

Em discurso representativo deste grupo, Domingues destaca o amplo conhecimento do atual secretário 

“Sabemos da competência e conhecimento que o Muller possui da cidade de São Carlos e da legislação para que os processos tenham uma velocidade maior de aprovação. Isso atraio o investimento de novas empresas e lojas para a cidade e faz com que a oferta de empregos cresça”, disse. 

Já Italinho Cardinali reforça a necessidade dessa agilidade nas aprovações para que São Carlos não comece a perder investimentos para cidades que tenham mais rapidez nas aprovações, principalmente ligadas a lançamentos imobiliários

“O tempo de aprovação e as exigências feitas acabam afastando investidores de São Carlos. Precisamos dessa agilidade para que o investidor se sinta confortável para investir na nossa cidade que sempre foi referência nesse setor”, concluiu Cardinali. 
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!