Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Governo anuncia restrição de circulação de pessoas

O Governo de São Paulo anunciou hoje (24), a restrição de circulação de pessoas em todo o Estado em decorrência da pandemia da COVID-19.

A medida conhecida como “toque de restrição” entra em vigor já nesta sexta-feira (26) e restringe a circulação de pessoas limitando também o funcionamento de atividades não essenciais das 23h às 5h até o dia 14 de março.

Os serviços essenciais continuarão a funcionar normalmente durante qualquer período, inclusive o horário restrito e não haverá advertência, multa ou impedimento à circulação de trabalhadores. Na prática, o governo do estado vai endurecer a fiscalização contra aglomerações em qualquer horário e eventos ilegais ou proibidos aos finais de noite e madrugadas. O transporte público também não será interrompido e as pessoas que circulam por conta de emprego não serão penalizadas.

Vale ressaltar que São Carlos continua na fase vermelha e o comércio deve permanecer de portas fechadas, com o funcionamento dos sistemas de delivery e drive-thru, das 9h às 17h.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!