Feriado de 1º de maio: comércio abre das 11h à 15h

A exemplo do que foi feito no último feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários) acabaram de assinar, na tarde desta segunda-feira (26), um novo aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) autorizando de forma opcional o comércio de produtos não essenciais de São Carlos a funcionar no feriado do dia 1º. de maio, Dia do Trabalho, das 11h às 15h, com público limitado a 25% da capacidade.

Dessa forma a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) reforça a importância de os consumidores seguirem rigorosamente as medidas de prevenção à COVID-19, mantendo o distanciamento, usando máscara e não causando aglomeração, para que o comércio possa continuar funcionando de forma flexibilizada.