Diretoria da ACISC visita o ONOVOLAB

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) José Fernando Domingues, o Zelão, acompanhado da diretoria da entidade, visitou nesta semana o ONOVOLAB, para conhecer as novas áreas do Campus e o trabalho desenvolvido pela incubadora de startups.

Durante a visita, a diretoria participou de um passeio monitorado pelas obras do Campus e conheceu as startups e as empresas residentes. Na ocasião, Zelão ficou bastante impressionado com às várias possibilidades de parcerias e com a inovação nas áreas do empreendedorismo. "Estamos sempre em busca de novas parcerias e de formas para alavancar ainda mais o setor comercial e industrial. Essa foi uma excelente oportunidade de conhecer de perto as startups e o trabalho desenvolvido", finalizou.

Participaram da visita o vice-presidente Mozart Pedroso, os diretores Hercílio Carvalho, Danilo Loretto, José Antonio de Godoi, e o gerente administrativo financeiro da entidade Alexandre Rosa.