Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Diretoria da ACISC visita instalações da São Francisco Saúde

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) visitou nesta quinta-feira (4), as instalações da São Francisco Saúde. O objetivo foi, além de conhecer a empresa, saber mais sobre sua estrutura e serviços disponíveis para a população.

Atuando em São Carlos há cerca de 7 anos, a São Francisco Saúde conta com 45 médicos de diversas especialidades dentro da rede do município, atendimento 24 horas de urgência e emergência, salas de estabilização, procedimento, observação, coletas e curativos, consultórios especializados e laboratório de urgência.

Os atendimentos são classificados por cores e podem levar de 15 minutos a 2 horas, dependendo do grau de necessidade do paciente. Segundo o gerente comercial Guilherme Bertolino, a unidade atende de 4 a 5 mil pacientes mensalmente.
Além de sua estrutura, os pacientes que necessitarem também podem utilizar leitos na Santa Casa de Misericórdia e na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva e de outras unidades do Grupo São Francisco disponíveis pelo país. 

Estiveram presentes na visita o presidente José Fernando Domingues, vice-presidente Ivone Zanquim, 2º vice-presidente Hercílio de Carvalho, secretário geral Mozart Pedroso, 1ª secretária Lidia Maria Mendes de Lima, diretor de SCPC Edson Cyrino Duarte, consultor jurídico Estevam Muszkat e o secretário executivo Alexandre Rosa. 


Siga nossas redes sociais e fique por dentro: @aciscsaocarlos.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!