Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Diretoria da ACISC visita a AMBAR TECH

A diretoria da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) visitou a AMBAR TECH, nesta sexta-feira (13), para conhecer de perto as suas instalações e estreitar os laços com a empresa. A associação está sempre unida com os empresários, destacando o compromisso em ajudar e apoiar o setor.

Na ocasião, o presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão, agradeceu a receptividade dos diretores da AMBAR. “Ficamos extremamente felizes por vermos empresas tão jovens e inovadoras trilhando um caminho de sucesso e realizações em São Carlos. Aproveito para agradecer toda a diretoria da AMBAR pela oportunidade e pela parceria”.

Nesta sexta-feira a diretoria também prestigiou a inauguração do novo Shopping da Carne - Boi Brabo. "Ficamos muito felizes com a abertura de novas lojas em São Carlos. Estamos sempre apoiando novas instalações e oportunidades que chegam a nossa cidade".

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!