Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Diretoria da ACISC se reúne com prefeito de São Carlos

O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), José Fernando Domingues, esteve reunido nesta quarta-feira (17) com o prefeito de São Carlos, Airton Garcia, para discutir sobre os planejamentos e necessidades do comércio.

Participaram também da reunião o representante da diretoria da ACISC Edson Cyrino Duarte Souza, o consultor jurídico da ACISC Estevam Luiz Muszkat, o secretário executivo Alexandre Rosa e o secretário de Governo Edson Fermiano.

Na ocasião, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, agradeceu a Prefeitura Municipal e demais órgãos pelo empenho na revitalização central, que deverá modernizar o comércio e atrair consumidores.

“A ACISC vê o que está sendo feito até o momento com bons olhos por acreditar que a revitalização virá para reestruturar nossa área central. Nós agradecemos por toda a ajuda da Prefeitura”, disse Fernandes.

Outro assunto debatido foi a implantação de um projeto de revitalização para a Praça ACISC, localizada entre a Rua General Osório e a Rua Geminiano Costa, no Jardim Cardinalli, criada através do decreto 115/1979.

“Já realizamos outras reuniões e temos uma planta de como tudo ficará. Temos o intuito de fazer esse trabalho acontecer. Queremos essa praça mais bonita e atrativa, se transformando em uma área de lazer e até um palco para eventos culturais”, finalizou o presidente da ACISC.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!