Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Diretoria da ACISC recebe secretários municipais

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, o Zelão, juntamente com os diretores, Mozart Pedroso, Renato Batista e Lídia Maria Mendes, e o gerente executivo, Alexandre Rosa, se reuniram com os secretários municipais de Transporte e Trânsito, Obras Públicas, e Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Sérgio Luciano, João Muller e Wilson Jorge Marques, respectivamente, para falar sobre as obras e projetos que envolvem a região comercial de São Carlos.

Segundo Zelão, essas obras e projetos vêm de encontro com os anseios da diretoria e comerciantes, e vai beneficiar não só o comércio, mas toda a população. “Foi uma reunião bastante produtiva, onde pudemos abordar vários aspectos que englobam a área comercial, principalmente as obras que estão sendo realizadas no combate às enchentes, um assunto que nos preocupa bastante, ainda mais nessa época de chuvas intensas. Esse diálogo com a prefeitura é muito importante para que possamos ficar atentos para que essas obras sejam executadas dentro dos prazos estabelecidos”, ressaltou Zelão.

No encontro foi apresentado à diretoria da ACISC, as obras da Concessionária Rumo, que vão contribuir com os problemas de enchentes em diversos pontos da cidade, especialmente na região central. Entre as obras, foi apresentada a construção de uma alça no viaduto 4 de Novembro, que vai ligar direto à Av. José Pereira Lopes, e a obra do piscinão da Travessa 8 da Vila Prado, que irão ajudar no combate às enchentes. Além desses projetos, também foi mencionada a construção da duplicação da passagem de nível do pontilhão da Praça Itália, que tem previsão de entrega para junho deste ano.

 “Nessa reunião pudemos mostrar para a diretoria da ACISC, todas as intervenções de combate às enchentes que estão sendo trabalhadas e obras que já foram inclusive, contratadas na rotatória do Cristo. Na região do Mineirinho com o Monjolinho, está sendo viabilizada a duplicação da ponte atrás da linha férrea na Vila Morumbi. Além disso, vamos tratar para a região do Mercado Municipal, uma licitação para contratar um projeto executivo para resolver os problemas do córrego do Simeão e do Gregório, que é o que mais traz problemas para a região do Mercado. São várias ações que estamos trabalhando em prol do comércio que é fundamental para nossa economia. Vale ressaltar que o relacionamento com a ACISC, tem sido essencial para nós, pois existe um diálogo totalmente aberto, com um presidente e uma diretoria que participa das decisões e que sempre é uma grande parceira”, explicou o secretário de Obras, João Muller.

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!