Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Diretoria da ACISC acompanha obras de combate à enchente

Nesta última semana o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) José Fernando Domingues, o Zelão, juntamente com membros da diretoria da associação, do vice-prefeito Edson Ferraz e do secretário de Obras João Muller, acompanhou as obras de combate às enchentes em alguns pontos da cidade.

Uma das obras acontecem na Travessa 8, na Vila Prado, uma área que segundo Zelão, deve conseguir suportar uma grande capacidade de água que vem no entorno do bairro. “Fomos visitar alguns pontos que a gente vêm trabalhando junto com a Prefeitura, no combate às enchentes e esperamos que em breve essas ações nas proximidades da Vila Prado, nos auxilie na diminuição do volume de água que desce pra o centro da cidade, e estamos sim, muito esperançosos que essas ações sejam eficazes”, avaliou Zelão. 

Outra obra visitada foi na região da CDHU, mais conhecido como piscinão que vai receber a captação de água pluviais do Parque São José. A interligação para captação de água da chuva, compreende a avenida Coronel José Augusto de Oliveira Salles. “Nesse local já existia a bacia de contenção que está pronta, temos dois dutos ligados e mais quatro que estão em fase conclusiva. Saímos de lá satisfeitos e entendemos que as obras vão ajudar muito a suprir a necessidade, tornando a nossa baixada mais segura e trazendo mais oportunidades. A ACISC está aqui, sempre buscando alternativas para fortalecer o nosso comércio”, acrescentou.

Presente nas visitas, o diretor da associação Danilo Lorreto, falou sobre outras ações importantes que devem ser tomadas em relação às enchentes. “Agradeço ao Zelão pela oportunidade e os diretores envolvidos para a melhoria do nosso comércio. Aproveitamos para cobrar a limpeza nas galerias da região central que foi uma situação identificada na última enchente, e foi nos dada a informação de que será feita uma nova revisão para estarmos prontos para a próxima temporada de chuva, para não sermos pegos de surpresa”, disse Loretto.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!