Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Desconto especial em Certificação Digital para associados

Visando sempre agregar benefícios aos seus associados, clientes e parceiros, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que agora é uma Autoridade de Registro (AR) em Certificação Digital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O serviço é oferecido em parceria com a certificadora CERTISIGN, líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, e está disponível para associados e também não sócios da ACISC.

"Com o Certificado Digital, é possível assinar contratos e documentos digitalmente sem necessidade de reconhecimento de firma, emitir Notas Fiscais Eletrônicas, acessar o eSocial, acessar o e-CAC, consultar e enviar de maneira segura e rápida o Imposto de Renda de pessoa física e de pessoa jurídica. E os Associados da ACISC têm desconto especial na compra deste serviço", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

A Certificação Digital é obrigatória para empresas que emitem Nota Fiscal Eletrônica, independentemente de ser MEI, pequena, média e grande empresa e para acessar o e-Social, conforme Resolução CGSN nº 137, de 4 de dezembro de 2017, Art. 72; Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, § 7º.

O presidente da ACISC destaca, ainda, a parceria com escritórios contábeis e profissionais da contabilidade.

"Agradecemos os diversos contadores de São Carlos e de cidades da região, que nos procuram ou visitam diariamente, nos prestigiam e confiam na credibilidade dos serviços prestados pela ACISC, sobretudo no quesito Certificação Digital. Para 2019, queremos estreitar e reforçar ainda mais a nossa parceria. A equipe ACISC está à disposição para atendê-los e dar todo o suporte necessário", reforçou.

 


SERVIÇO
Certificação Digital na ACISC
Horário de Atendimento: Seg a Sex, das 8h às 18h
Local: Rua General Osório, 401, centro - São Carlos/SP
Estacionamento Gratuito
Informações: (16) 3362-1900 ou certificado@acisc.com.br

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!