Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Crediacisc realiza Assembleia Geral anual com cooperados

A Crediacisc, cooperativa de crédito fundada pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realizou no último domingo (31) uma Assembleia Geral Ordinária anual, onde foram apresentados os balanços e pareceres da auditoria referente às contas de 2018 e outros procedimentos estatutários. 

Além dos cooperados e responsáveis pela cooperativa de crédito, a reunião também contou com a presença do presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

“A Crediacisc é uma força local que conta com mais de 1,7 mil empresários, então é de grande importância que todos os cooperados acompanhem os balanços e auditorias para saber o que está sendo realizado”, disse.

O evento também contou com almoço para os cooperados e música ao vivo com o grupo Swing Batucada, formado por André de Souza, Maria Butcher e Jota Nascimento. 

Sobre a Crediacisc
A cooperativa de crédito é associada ao Sicoob, maior sistema financeiro de cooperativas do país, com 4,3 milhões de cooperados. Fundada pela ACISC, a Crediacisc possui três unidades em funcionamento em São Carlos.

Para os cooperados são oferecidos vários serviços, como créditos, conta corrente e conta salário, cartão de débito e crédito, cheque especial, poupança e aplicações, cartões de refeição e alimentação, emissão de boletos, além de serviços que também podem ser adquiridos por não cooperados, como previdência privada, empréstimo consignado, seguros e consórcios.

Em 2018, a Crediacisc se destacou no Ranking da Central de Cooperativas do Estado de São Paulo (Cecresp), que reúne 116 cooperativas, ficando entre as primeiras em cinco quesitos: cobrança, poupança, consignado, seguros gerais e sipag. 
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!