Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

COVID-19: Jantar Comerciantes do Ano foi adiado para 2021

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que, em razão da pandemia do novo coronavírus [Covid-19] no Brasil e no mundo, a edição 2020 do Jantar Comerciantes do Ano, evento tradicional que reúne milhares de pessoas e homenageia empresários de destaque no setor do comércio, que seria realizado no dia 25 de julho deste ano, em São Carlos, foi adiado para o mesmo período de 2021.

O presidente José Fernando Domingues informa que a Diretoria da ACISC tomou essa decisão, após avaliar a situação da Covid-19 e a impossibilidade de se prever a retomada de grandes eventos no Estado de São Paulo. Também foi levada em consideração a regionalização do Plano SP, à qual pertence São Carlos, que se encontra na fase laranja, a qual proíbe eventos de aglomerações de pessoas.

“Pedimos a compreensão de todos os nossos parceiros e patrocinadores e informamos que no próximo ano estaremos juntos com um evento, ainda melhor, para homenagear e reconhecer nossos valorosos comerciantes, que estão sendo heróis no enfrentamento da Covid-19”, finaliza Zelão.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!