Conselho da Mulher Empreendedora realiza reunião

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), realizou na sede da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), a primeira reunião presencial, após um período de encontros realizados virtualmente, devido à pandemia da COVID-19. Na oportunidade foi apresentado o planejamento das atividades que serão realizadas neste ano de 2022.

Na ocasião, a presidente do Conselho, Juliana Tomase, salientou a importância do envolvimento de todas para a concretização de ações, e afirmou que pretende fortalecer os projetos e alcançar resultados mais assertivos. “Precisamos estar unidas para conquistar novos caminhos e oportunidades para as mulheres empreendedoras. E hoje demos o pontapé inicial para novos projetos”.

Segundo Juliana, o Conselho atua como um fórum de debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica a educação empreendedora entre as mulheres. “Buscamos desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, visando fomentar a economia local. Portanto, quem quiser trocar informações, aprendizado e muito network, será muito bem-vinda no Conselho, basta nos procurar em nossas redes sociais”, acrescentou.

Vinculado à ACISC, o Conselho da Mulher Empreendedora tem por finalidade principal, dentre outras, unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos, assim como participar e promover eventos de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico.