Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Conselho da Mulher Empreendedora promoverá palestra online

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC (CME) convida para o encontro com Tabatha Moraes, que ministrará a palestra: “Empreendedora Digital”, no dia 25 de junho por meio de uma plataforma online, das 8h às 9h30.  As são vagas limitadas.

Os temas abordados serão: a importância de ser autêntica na criação de sua marca pessoal; como identificar e definir o seu cliente ideal; atraindo e engajando pessoas ao seu perfil e a alto TICKET, como criar o desejo em seus seguidores de tornar-se cliente e enxergar valor em sua marca pessoal.

Conheça a palestrante

Tabatha Moraes é empreendedora, mentora de mulheres que querem prosperar no digital. Especialista em criação de comunidades online fundou em 2014 a Rede Mulheres Que Decidem.

Ganhou o prêmio Women Of Decade na Índia, palestrou em Portugal no Women Of Windows Conference e hoje se dedica ao programa de aceleração de negócios online “Mentoria Power Action” onde ensina empreendedoras a transformar o seu perfil no Instagram em uma marca Pessoal lucrativa.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!