Conselho da Mulher Empreendedora promove 3° encontro

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realizou nesta terça-feira (10), no auditório da associação, o 3° encontro presencial.

Nesta edição as conselheiras em destaque foram Ana Paula Borba e a Luciene Casagrande, que na oportunidade apresentaram seus cases de sucesso.

Vale ressaltar que o encontro seguiu todas as normas de higienização em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Conselho da Mulher Empreendedora tem como objetivo unir mulheres empresárias e profissionais liberais. Faça parte, entre em contato: (16) 9 9464-3477 e fale com a presidente do conselho: Juliana Favoretti Tomase.