Comércio vai funcionar no feriado de 7 de setembro

O comércio de São Carlos vai funcionar de forma opcional das 9h às 17h neste sábado (04), e das 9h às 16h, no feriado de 7 de setembro.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) ressalta que essa deverá ser uma excelente oportunidade de aquecer as vendas  no comércio que ainda conta com a Semana Brasil. “Muitas lojas da cidade aderiram a campanha e estão com muitas ofertas e facilidades no pagamento, então esperamos uma boa movimentação no comércio neste sábado e na semana do feriado”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão.

A associação reforça que deve ser respeitado o limite de 80% da capacidade de cada estabelecimento e que os cuidados sanitários de combate à COVID-19, deve ser mantido com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Vale lembrar que a abertura do comércio foi autorizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários).