Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Comércio tem drive-thru e delivery para compras na semana d

Nesta semana em que se comemora o Dia Internacional do Consumidor, os comerciantes de São Carlos se preparam para atender com as novas opções de vendas por meio dos sistemas de drive-thru, delivery e com a realização das lives commerces com promoções e sorteios para atrair o consumidor.

Para facilitar as compras dos clientes a empresária Paula Martinez Domingues proprietária da loja Hit Kids, aposta nas vendas através de sacolas com peças em consignação. “Para esse serviço criamos o programa Hit in Home, em que a pessoa recebe as peças em casa para escolher a que mais lhe agrada. Ano passado também iniciamos a entrega dos chás de bebês online e agora estamos construindo nosso e-commerce que também facilitará bastante a compra dos clientes”, disse Paula.

Segundo ela essa reinvenção para atender as necessidades dos clientes é uma tarefa diária e o trabalho em equipe rompe barreiras. “Buscamos sempre sair da nossa zona de conforto e estamos trabalhamos em constante evolução. Felizmente contamos com o apoio de todos, especialmente da Acisc que tem tido muita empatia com os comerciantes. E é importante também valorizarmos esses profissionais que trabalham diariamente com as entregas e representam os comerciantes, movimentando a economia da cidade”, acrescentou.

Para a semana do consumidor a proprietária da loja Lana Oliveira Acessórios preparou uma live para o dia 20 de março, com produtos em até 80% de desconto e sorteios especiais. “As promoções e sorteios têm prendido a atenção do público que segue nosso Instagram e isso ajuda muito nas vendas, na divulgação dos nossos produtos e futuramente na conquista de novos clientes. Acho que essa “nova moda” de lives já está virando um hábito entre os lojistas e acaba sendo uma maneira de inovar nas vendas”, ressaltou Lana.

Nesses novos sistemas de compras, o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) José Fernando Domingues, o Zelão, reforça os cuidados que devem ser tomados na hora de retirar as compra na loja. “A orientação de acordo com o Plano São Paulo de flexibilização econômica é de que estão proibidas a retiradas de produtos presencialmente, portanto o cliente não deve descer do carro para pegar o produto, ele deve aguardar em seu veículo. Por isso é importante que ao efetuar a venda o consumidor combine o horário e o dia da retirada com o lojista. O momento agora é de união e cooperação para sairmos logo dessa fase mais restritiva”, finalizou Zelão.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!