Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Comércio de São Carlos atenderá por drive-thru e entrega

O comércio de São Carlos passou a atender apenas nos sistemas de drive-thru e delivery, enquanto estiver classificada na fase vermelha do Plano São Paulo. Além do comércio online, as lojas recorreram a outras formas de vender que evitam aglomeração, como a retirada do produto no estacionamento da loja sem sair do carro.

Nesse período a ACISC (Associação Comercial e indústrial de São Carlos) orienta o consumidor a conferir a forma de atendimento de cada loja e depois, entrar em contato pelo telefone ou aplicativo, para a escolha do produto, a forma de pagamento e o melhor horário para retirada das compras.

A ACISC, também pede paciência à população neste momento difícil e que evite aglomerações, seguindo sempre as recomendações dos órgãos de saúde, para que São Carlos saia o quanto antes da fase vermelha. “Para avançarmos na escala do Plano São Paulo, retomando a flexibilização, todos precisamos colaborar. Voltar à situação de fechamento de comércio é preocupante para todos nós e por isso precisamos unir esforços”, comentou o presidente da associação, José Fernando Domingues.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!