Comércio abre no feriado de sábado das 9h às 13h

Após o anúncio do Governo do Estado, feito nesta quarta-feira (28), o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários), com a participação da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), fizeram um ajuste no horário de funcionamento do comércio para o feriado do Dia 1º. de maio – Dia do Trabalho, que passa a ser das 9h às 13h, com público limitado a 25% da capacidade.

O anúncio prorrogou a “fase de transição” do Plano São Paulo até o dia 9 de maio, com horário estendido das 6h às 20h para atendimento presencial em comércios e serviços não essenciais, a partir de 1º. de maio. Dessa forma, a partir de segunda-feira (3 de maio), de segunda a sábado, o comércio volta ao horário normal de atendimento com 44 horas semanais de trabalho.

Dessa forma a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) reforça a importância de os consumidores seguirem rigorosamente as medidas de prevenção à COVID-19, mantendo o distanciamento, usando máscara e não causando aglomeração, para que o comércio possa continuar de portas abertas.

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Dúvidas?