CME reúne cerca de 60 mulheres em encontro de capacitação

O Conselho da Mulher Empreendedora, vinculado à Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realizou nesta quarta-feira (30), um encontro de capacitação e network com a empresária e travel coach, Erica Bogas.

A iniciativa da presidente do CME, Juliana Tomase, foi promovida no Espaço The Palace. “O treinamento foi um sucesso com a presença de  aproximadamente 60 mulheres incríveis”, contou ela.

O encontro abordou técnicas de vendas e Habilidades Empreendedoras, fechando com a Colmeia de Negócios, uma estratégia super dinâmica que ensinou construir uma rede de contatos e um processo de vendas ativo, além de trabalhar inúmeras outras competências fundamentais para o desenvolvimento das empresas. “O formato de Geração de Negócios foi realizado pela primeira vez em São Carlos e foi um sucesso”, ressaltou a presidente do CME.

Ieda Domingues Serrano ressaltou que foi uma noite super agradável. “Conhecemos uma nova maneira de se fazer networking! Parabéns Erica Bogas pela enriquecedora palestra! Parabéns ao Conselho da Mulher Empreendedora, ACISC e The Palace, que tornaram possível este evento!”, disse.

“Maravilhosa palestra com a Erica Bogas, nos liberando de crenças limitantes, aprendendo que aquilo que nos parece óbvio, nem sempre é aplicável ao desenvolvimento do negócio. Encontro super proveitoso! Muito obrigada e parabéns pela iniciativa!”, declarou Cláudia Ripardo.

Juliana convida todas as Mulheres Empreendedoras para que participem do próximo encontro do Conselho, a ser realizado no dia 11 de novembro, às 8h, no Auditório da Acisc, onde a empresária, mentora de negócios, trainner e palestrante Erica Bogas, estará conduzindo outro super treinamento. “Contamos com a presença de todas”, finaliza.