CME realiza encontro mensal no auditório da ACISC

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), vinculado à Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realiza na próxima segunda-feira, 11, mais um encontro no Palácio do Comércio “Miguel Damha”.

O encontro mensal acontece todas as segundas-feiras da segunda semana de cada mês, das 8h às 9h30, no Auditório da ACISC.

Nessa edição, a reunião será dividida em duas partes. Na primeira, haverá uma apresentação de negócios com a empresária Érica Sales. “Saiba como viajar pagando até 80% mais barato e com vantagens exclusivas”, convida a palestrante.

Na segunda parte do encontro, haverá palestra “A Psicologia Secreta do Sucesso”, com a travel coach e mentora de negócios, Érica Bogas. “Conheça suas crenças limitantes sobre dinheiro e riqueza e aprenda o sistema de gerenciamento financeiro mais eficiente no mundo para construir sua liberdade financeira”.

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC tem por finalidade principal unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos-SP, assim como participar e promover eventos e ações de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico.