Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

CME e ACISC entregam ovos de Páscoa para entidades

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realizou nesta quarta-feira (17), no Palácio do Comércio ‘Miguel Damha’, a entrega de ovos de chocolate para entidades de São Carlos (SP).

A iniciativa é uma tradição que se estende há mais de oito anos. Este ano, foram escolhidas a Creche Divina Providência, o Centro Promocional de Menores Padre Teixeira e a Paróquia São Bento. 

“Nós verificamos os locais que já são beneficiadas por outras instituições e órgãos públicos e vimos que a necessidade das três. É uma pequena lembrança, mas que é muito significativa para todos”, disse a presidente do CME, Juliana Tomase. 

Para o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o principal objetivo da ação é espalhar a alegria para quem vai receber os ovos. 

“É uma tradição da Páscoa, e entendemos que muitos não tem condições de comprar o produto. Por isso nós promovemos essa ação, para ajudar entidades e tirar um sorriso do rosto dessas crianças que muitas vezes não tem condições de ser presenteadas”, disse Domingues. 


Siga nossas redes sociais e fique por dentro das nossas campanhas, eventos e palestras: @aciscsaocarlos.
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!