Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

CME da ACISC promove palestra gratuita sobre autismo

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) promove no dia 16 de abril, uma palestra gratuita sobre o autismo. O evento será realizado no auditório da associação, às 19h30. Com limite de participação, as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site. 

A ‘Roda de conversa sobre Autismo na escola e na família’, será apresentada por duas especialistas no assunto, a doutoranda em psicologia, educadora especial e especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), Amanda Cristina dos Santos Pereira, e a mestre em terapia ocupacional, Juliana de Fátima Lopes de Moraes. 

A palestra é gratuita e voltada para pais, familiares, professores e cuidadores de portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA). O autismo é considerado um transtorno de desenvolvimento que se caracteriza por mudanças na comunicação, interação social e comportamento.  

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), existem cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo que possuem o transtorno. 


Roda de Conversa sobre Autismo 

Quando: Terça-feira, 16 de abril, às 19h30
Onde: Auditório da ACISC – Rua General Osório, 401, Centro
Inscrições: http://bit.ly/PalestraAutismoCME
Mais informações: (16) 3362-1900 ou (16) 99639-6201.
 
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!