Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC visita Câmara Municipal de São Carlos

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) visitou a Câmara Municipal de São Carlos nesta segunda-feira (8), para apresentar um planejamento sobre a sessão solene do Comerciante do Ano e o evento aos homenageados, que deve ser realizada em 27 de julho de 2019.

“Nós queremos fazer do Jantar do Comerciante 2019, um evento que agregue a nossa cidade, e a sessão solene faz parte dessa comemoração, portanto, precisamos do apoio da Câmara Municipal para realizarmos essa homenagem tão importante”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Além do presidente da Câmara, Lucão Fernandes, também estiveram presentes a vice-presidente da ACISC, Ivone de Fátima Manente Zanquim, e o secretário executivo da ACISC, Alexandre Rosa. 

Lei Municipal

A solenidade é realizada tradicionalmente com base na Lei Municipal nº 7.435, de 23 de abril de 1975, de autoria de Luiz Paolillo Filho, que determina a entrega dos títulos ‘Comerciante do Ano’ e ‘Comerciante Homenageado do Ano’.

A eleição em que são escolhidos os homenageados, feita pela diretoria da ACISC, deve ocorrer em maio. 

O ‘Comerciante do Ano’ deve ser escolhido entre os profissionais que mais se destacaram e agregaram valores para o município, enquanto o ‘Comerciante Homenageado do Ano’, deve ter mais de 20 anos de atividade e ter sido parte do desenvolvimento da cidade. 
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!