Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC separa dicas de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando, e o comércio nacional sempre se prepara antecipadamente para oferecer uma variedade de produtos nesta data, que e considerada uma das melhores em vendas. Porém, mesmo assim, a maioria dos consumidores deixam para comprar de última hora.

Mas uma coisa é certa: você sabe exatamente quais são os gostos, hobbies e necessidades de sua mãe. Então, o que pode ser feito para encontrar um presente legal e que faça com que sua mãe se sinta ainda mais amada? 

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) separou dicas de quais presentes podem agradar a sua rainha de acordo com o perfil dela. Confira!

Mamãe Mestre Cuca

Se a sua mãe adora cozinhar, passar o dia em família, ter a casa cheia de familiares, divide suas diversas tarefas, tanto profissionais quanto do lar, para estar com todos e adora inovar, a sua mãe tem um perfil de mestre cuca.

Então, aposte em itens funcionais que facilitarão o trabalho dela, tais como jogos de jantar chiques, multiprocessadores, panelas elétricas de vários tipos e para várias funções na cozinha e até mesmo aquele jogo de chá de porcelanas que ela sempre sonhou em ter. Que tal investir e, de quebra, ainda preparar um almoço em casa com a família em homenagem a ela? Seja criativo!

Mamãe Arrasadora

A sua mãe é do tipo que adora coisas delicadas, com cores e estilos diferentes, acessórios, e sempre está vestida para encantar por onde passa? Ela faz a linha vaidosa.

Procure por flores e conjuntos de joias ou até bijuterias que você acredita que será significativo, brinque com a beleza investindo em perfumes e novas roupas, ou você pode até aproveitar a nova moda dos gift cards e ‘abastecer’ um cartão para que a sua mãe use e abuse do que quiser. Também pode aproveitar para dar um dia de descanso em um spa ou pacotes com massagens, cabelereiro, manicures e etc. Trata-a como a rainha que merece.

Mamãe Dona de Casa

Há quem diga que nada como o nosso próprio lar. E se a sua mãe é muito apegada com decorações e cuidados especiais com a casa, então ela será ainda mais fácil de agradar.

Sabendo o gosto da sua mãe, procure por objetos de decoração como cortinas novas, tapetes, almofadas, luminárias, vasos decorativos, objetos de arte e até um novo móvel que ela tem falado muito sobre a vontade de trocar. Materiais de utilidades para o lar também são uma opção. Encare seu lado design de interior e vá as compras para agradá-la!

Mamãe Moderna

É impossível você não saber se a sua mãe é uma amante da tecnologia ou não. E nesta categoria, muitos tipos de presente se encaixam. Portanto, tenha em mente o que a sua mãe já possui e o que mudaria a vida dela.

Para esse estilo de vida, os presentes mais procurados são TVs de LED, notebook ou leitores digitais, um celular novo e até box de livros do gênero, filme ou série preferidos dela (não esqueça de verificar quais ela já possui!). São coisas mais valiosas, mas que mexerão com o coraçãozinho dela.

Mamãe Viajante

Sua mãe gosta de viajar, tem um estilo livre e gosta de se aventurar? Então aposte em coisas que sejam uteis e práticas em suas viagens. 

Os melhores presentes são malas bem estruturadas e com diversos compartimentos (porque todo mundo sabe que mães nunca deixam nada para trás), indo das maiores até as menores com rodinhas, nécessaires ideais para bagagem de mãos com kits de produtos de beleza ou até mesmo os frascos vazios para que ela encha com o que quiser, almofadas de pescoço e até aquelas vendas para tirar uma ‘sonequinha’ durante a viagem. E, é claro, sem se esquecer de que ela também precisa de uma boa câmera para fotografar tudo que vivenciar.

Para todos os estilos

Claro que os estilos citados acima são só alguns modelos, mas independente do estilo da sua mãe, é importante saber que ela quer mesmo é amor, carinho e a atenção dos filhos. O presente é apenas uma demonstração de que você se lembrou dela em sua data principal, já que o dia das mães é todo dia. 

Portanto, venha para o comércio de São Carlos e aposte na variedade de produtos disponíveis para você presenteá-la como um gesto de afeto e gratidão. E de quebra, nas compras acima de R$ 50,00, você ainda consegue participar da promoção da ACISC 'Minha Mãe Vale Mais' e concorrer a R$ 30.000,00 em vales-compras. Faça do dia da sua mãe, algo ainda melhor e memorável!
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!