Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC realiza palestra sobre controle de caixa e finanças

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou nesta terça-feira (20), no Palácio do Comércio Miguel Damha, a palestra gratuita ‘Organize seu caixa e não perca dinheiro’, em parceria com o Sebrae São Carlos. 

O curso foi ministrado pelo consultor Diego Pereira de Souza, que explicou sobre tipos de perfis econômicos, a importância do fluxo de caixa e da gerência financeira e como essas ações podem ser feitas de maneira fácil e simples. 

“A organização do caixa hoje é um dos principais pilares da administração de uma empresa e é o verdadeiro ‘calcanhar de Aquiles’ da maioria dos empreendedores. Ao longo deste ano, em parceria com a ACISC, vamos ter mais palestras e oficinas focadas na melhoria de gestão empresarial e todos poderão participar", explicou o consultor. 

A palestra marcou a abertura do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos. 

Próximos eventos

A próxima palestra será no dia 3 de setembro, às 19h. Serão abordadas as tendências e propósitos do varejo mundial, a partir dos conceitos apresentados na NRF 2019 - congresso internacional sobre varejo que ocorre em Nova Iorque -, e como o empresário pode lucrar mais vendendo uma experiência melhor para o seu cliente. 

A entrada é 1 litro de leite a ser doado para entidades do município. Para inscrições, necessário entrar em contato pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201 ou e-mail treinamento@acisc.com.br

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano estão aqui
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!