Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC realiza jantar em homenagem aos Comerciantes do Ano

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realiza no dia 27 de julho, a partir das 21h, na Oasis Eventos, um jantar em homenagem aos eleitos Comerciantes do Ano de 2019. O estacionamento é gratuito. 

Considerada uma das melhores noites empresariais do município, o evento ganha um novo formato neste ano. Além de um belíssimo jantar, também haverá apresentação exclusiva da banda Rod Hanna. 

A festa será realizada em reconhecimento aos trabalhos empresariais desenvolvidos no município e deve contar com cerca de 850 empresários, comerciantes e autoridades da região.

Antecedendo o evento, às 19h ocorre a sessão solene de entrega dos títulos ‘Comerciante do Ano’ ao sócio-proprietário do Jaú Serve, José Doniseti Vieira, e ‘Comerciante Homenageada do Ano’ para a sócia-proprietária do Colégio Cecília Meireles, Irene Chiari Faccin. 

História

O jantar em homenagem aos comerciantes é um dos eventos mais tradicionais de São Carlos. Sua primeira edição foi realizada em 1963, há 56 anos, quando foi dado o primeiro título de Comerciante do Ano. Já o título de Comerciante Homenageado do Ano foi dado somente em 1972. 


ACISC – Comerciantes do Ano

Sessão Solene
Data: 27 de julho, às 19h
Local: Câmara Municipal.

Jantar do Comerciante
Data: 27 de julho, às 21h
Local: Oasis Eventos.
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!