Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC realiza curso ‘Promover e Divulgar para Vender’

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou na segunda-feira (30), no Palácio do Comércio Miguel Damha, a oficina ‘Promover e Divulgar para Vender. O evento faz parte de um projeto da associação para comerciantes, empresários, colaboradores e consumidores. 

A oficina, ministrada por Paola Goulart Rosa, consultora do Sebrae São Carlos e especialista em marketing, tratou das principais tendências do varejo, os avanços tecnológicos no mundo e o poder da internet em relação ao usuário e ao consumidor. 

Também foi levantada a importância de um planejamento de ações para alavancar as vendas, os 5 P’s do marketing – produto, praça, promoção, preço e pessoas – e a diferença entre promoção e divulgação. 

O evento faz parte do projeto ACISC Qualifica, que busca trazer conhecimento e capacitação para comerciantes, empresários, colaboradores e consumidores com palestras, cursos, oficinas de treinamento e parcerias no setor da educação. 

Próximos eventos
No dia 22 de outubro, das 19h às 21h, a ACISC e o Sebrae São Carlos fazem um bate-papo gratuito e aberto ao público sobre o Código de Defesa do Consumidor. 

É necessário realizar a inscrição com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201 ou pelo e-mail treinamento@acisc.com.br. Haverá certificado para os participantes. 

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano estão neste link: https://www.acisc.com.br/servico/acisc-qualifica. 
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!