Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC reafirma parceria com a UNIODONTO

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, o Zelão, recebeu nesta semana o presidente da UNIODONTO Dr. Marcelo Porciúncula, para assinar um novo contrato reafirmando a parceira de longa data. No novo contrato foi firmada a redução no valor da mensalidade do plano da UNIODONTO para os associados no valor de R$ 23,50 mensais.

Segundo Zelão, o novo acordo vai trazer mais economia aos empresários, seus funcionários e dependentes. “Estamos muito felizes com mais essa conquista junto a UNIODONTO que sempre foi a nossa parceira. A ACISC está empenhada em buscar melhorarias nos serviços prestados aos associados, sempre visando mais economia e benefícios”, disse o presidente.

A Diretora de Administração e Finanças da UNIODONTO, Nívea Célia B. Coelho, falou sobre a renegociação e a importância da parceria de longa data. “A nossa parceria com a ACISC existe há mais de 20 anos, e ter a associação ao nosso lado é uma segurança muito grande para nós, pela força e representatividade que a entidade tem em nossa cidade. E com esta excelente relação que sempre tivemos estamos abrindo a possibilidade para que todos os associados e seus funcionários possam ter UNIODONTO. É sem dúvidas uma felicidade enorme ter a ACISC trabalhando ao nosso lado”, disse.

Também participaram do encontro o Diretor de Operações e Mercado Rodrigo Mazo Orlandi e o Gerente Comercial Anderson Aparecido Ernesto, ambos da UNIODONTO, e o Gerente Administrativo Financeiro da ACISC, Alexandre Rosa.

 

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!