ACISC parabeniza São Carlos pelos seus 163 anos

São Carlos completa 163 anos nesta quarta-feira, dia 04 de novembro. Fundado em 1857, nossa cidade é conhecida como a “Capital Nacional da Tecnologia” e importante centro econômico e cultural no interior paulista.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) parabeniza o povo são-carlense e reforça seu compromisso junto à classe empresarial, a qual representa. “São Carlos completa 163 anos de história. É hora de união e solidariedade à distância, para vencermos mais essa batalha histórica e, em breve, podermos voltar a nos abraçar sem medo”, relata o presidente da entidade, José Fernando Domingues.

Zelão ressalta que a ACISC sente-se orgulhosa em saber que contribui para o crescimento e desenvolvimento de São Carlos. “Temos muito orgulho de sermos cidadãos são-carlenses e pertencer a Cidade Sorriso e a Capital da Tecnologia. Parabenizamos a todos aqueles que, diariamente, cumprem suas missões contribuindo com o desenvolvimento do nosso município, semeando ações e colhendo conquistas”, afirmou.

Há 89 anos, a ACISC segue sua trajetória pautada pela ética, respeito e compromisso em defender e apoiar o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços, através de campanhas promocionais, ações sociais, cursos, eventos e treinamentos de qualificação, além de produtos e serviços que auxiliam as empresas e seus colaboradores.

A entidade está entre as maiores associações comercial do interior paulista e representa os interesses e anseios de seus associados, buscando continuamente o aprimoramento dos seus produtos e serviços, procurando superar as expectativas dos seus associados através do aperfeiçoamento permanente de seus colaboradores; da compreensão das necessidades e expectativas de suas partes interessadas; da promoção da integração, do desenvolvimento e da excelência da classe empresarial local; do atendimento aos requisitos aplicáveis à associação; do estabelecimento de objetivos e metas para os seus processos; da melhoria contínua da qualidade do atendimento aos associados e da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

“Parabéns, São Carlos! Temos muito orgulho de fazer parte dessa história!”, finaliza Zelão Domingues.