Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC oferece oficina “Promover e Divulgar para Vender”

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), em parceria com o Sebrae São Carlos, abriu as inscrições para a oficina ‘Promover e Divulgar para Vender’, que será realizada no dia 18 de novembro, das 19h às 22h, no Auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha”.

As atividades serão ministradas pelo analista de negócios Mauricio Piasentin Salvador e busca capacitar o empresário sobre a importância de um planejamento adequado para ações de promoção e divulgação para melhorar o desempenho de vendas de produtos e serviços. “É uma oficina para auxiliar o empresário a estruturar ações de promoção e divulgação mais coerentes com seu tipo de negócio, cliente e recursos disponíveis”, explicou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A oficina é voltada para empresários, MEI's, Micro e Pequenas Empresas e colaboradores. O evento é gratuito para associados ACISC e colaboradores. Para os demais, é cobrado um valor de R$ 40.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99798-9540 ou pelo link http://abre.ai/ascn.

ACISC Qualifica

A oficina faz parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos.

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano pode ser encontrada no site da ACISC [www.acisc.com.br] ou no Aplicativo ACISC.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201 ou pelo e-mail treinamento@acisc.com.br.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!