Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC lança Retrospectiva das atividades, ações e conquistas

Produzida pela sua equipe de Comunicação e Marketing, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) começou a distribuição de uma publicação intitulada de “Retrospectiva ACISC”. Os exemplares estão sendo entregues para diretores, associados, comerciantes e população em geral.

José Fernando Domingues, o Zelão, conta que a publicação traz um balanço das atividades, ações e conquistas da ACISC, ao longo do ano. “2019 foi um ano de muito trabalho. Realizamos muitas ações positivas em prol do nosso comércio e a ideia dessa revista é fazer com que todos relembrem um pouco dessas ações, que foram muitas”, comentou.

O tradicional Jantar dos Comerciantes, realizado em julho; as campanhas do Dia das Mães, Dia dos Pais, Black Friday; as obras de modernização e revitalização do Calçadão da General Osório; as obras de ampliação do Palácio do Comércio “Miguel Damha”; as parcerias entre a ACISC e outras entidades; os serviços oferecidos pela Associação; o lançamento do Aplicativo ACISC, e muito mais, são os assuntos que os leitores poderão ver e reviver nessa publicação.

A publicação também conta com uma entrevista exclusiva com a modelo e apresentadora Adriana Colin, que falou sobre a infância, carreira, televisão, família e anunciou a Campanha Natal Premiado ACISC 2019. “Meu abraço e cumprimento, mais do que especial, a esse povo guerreiro de comerciantes que agregam qualidade de vida e conseguem com seu trabalho, empregar muita gente. O comércio de São Carlos cresce a cada dia e isso é muito bom. Parabéns ACISC e muito obrigada, de novo, pela honra de ser a garota propaganda dessa campanha”, destacou a artista.

Alguns exemplares estão à disposição na sede da ACISC. Quem preferir pode acessar o conteúdo através do Aplicativo ACISC, no ícone “Retrospectiva ACISC 2019”, ou também pelo site da associação, através do link www.acisc.com.br/revistas.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!