Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC lança ferramenta para alavancar vendas pela internet

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lançou nesta segunda-feira, 31, o ACISC Commerce para todos os seus associados, uma iniciativa para alavancar as vendas pelos canais digitais, realizando uma verdadeira transformação no comércio local.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que o aplicativo é ideal para praticamente todos os modelos de vendas pela internet. “O ACISC Commerce vai possibilitar que os comerciantes participem da jornada digital, controlem suas vendas, pedidos, pagamentos, entregas e toda essa operação será feita na palma da mão”, explicou.

O ACISC Commerce é uma maneira mais fácil, segura e inteligente de vender via WhatsApp, Facebook Messenger e/ou Instagram Direct, possibilitando que os comerciantes recebam pagamentos das principais bandeiras de cartão.

“Sabemos que o mundo digital se tornou fundamental nas nossas vidas, especialmente, nessa época de pandemia que estamos enfrentando, para manter nossos negócios ativos. 98% da população brasileira utilizam aplicativos de celulares para se comunicar! E chegam a ficar, em média, 9h por dia, conversando por esses canais”, lembrou Zelão.

Ele explica que o ACISC Commerce possibilitará ao comerciante associado, cadastrar vendedores e produtos, fazer o compartilhamento através de catálogos; enviar link para pagamento e o gerenciamento dos pedidos. “O comerciante conseguirá conversar com seus clientes de maneira prática, apresentar os produtos cadastrados e alavancar suas vendas de uma maneira incrivelmente simplificada”, relatou.

O cadastro dos produtos é feito de maneira prática, rápida e intuitiva e os clientes poderão visualizar, tirar dúvidas e concretizar suas compras de uma maneira extremamente fácil, sem precisar baixar nenhum tipo de aplicativo no seu celular ou programa em seu computador.

Zelão conta que a ACISC encaminhou um e-mail marketing contendo informações sobre a nova ferramenta, para todos os associados, e ressalta que aqueles que tiverem o interesse de utilizar o serviço, devem acessar o Aplicativo ACISC no seu celular, clicar na aba “ACISC Commerce”, em seguida, preencher os dados solicitados e aguardar a confirmação. “Essa confirmação será feita através do e-mail cadastrado pelo associado. Nessa resposta também será encaminhado um login e senha para que o comerciante associado possa ter acesso ao novo serviço”, explicou.

Além dos dados de acesso ao ACISC Commerce, também será enviado um vídeo explicativo para que o associado aprenda a utilizar a ferramenta, que será disponibilizada gratuitamente nos seis primeiros meses. “Esse vídeo será um passo-a-passo para orientar nossos associados, porém, caso tenham dúvidas, eles poderão entrar em contato com o nosso setor de Relacionamento, através do telefone 3362.1900”, afirmou.

“Que tal embarcarmos nessa com a ACISC e ajudarmos a manter o comércio de São Carlos cada vez mais forte?!”, finaliza Zelão.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!