Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC fica em primeiro lugar no Prêmio AC Mais 2020

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) conquistou o primeiro lugar do Prêmio AC Mais 2020, desenvolvido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com o objetivo de reconhecer e enaltecer as melhores práticas e resultados das entidades filiadas. O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, durante evento online que foi transmitido pelos canais da Facesp.

Representando o comércio e a indústria local, a ACISC concorreu na Categoria Produtos e Serviços – Grande Porte, com as cidades de Ribeirão Preto e Campinas.

Feliz com a conquista, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, destacou que concorreram nesta categoria as Associações Comerciais que atualizaram a pesquisa do Programa de Desenvolvimento Organizacional (PDO 2020) e que alcançaram bons resultados, considerando serviços implantados, repasses, metas e resultados. “Mais um ano, tivemos o privilégio de concorrer na categoria Produtos e Serviços, sendo que dessa vez conquistamos o primeiro lugar, juntamente com Campinas, que empatou com a gente”, contou.

Zelão destaca que a premiação coroa o trabalho desenvolvido ao longo de um ano marcado por incertezas por conta da pandemia do novo Coronavírus e pela tristeza devido às enchentes que prejudicaram a região central do comércio. “Sem sombra de dúvida, ganhar o Prêmio AC Mais nos orgulha muito e coroa o trabalho que realizamos ao longo de um ano completamente difícil para o nosso comércio”, destacou.

Dentre as ações do Prêmio AC MAIS se destaca o mérito do reconhecimento às Associações Comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades. Serão reconhecidas e consideradas destaques as ACs que atingiram a maior pontuação e atendam, de forma harmônica e balanceada, aos fundamentos avaliados pelos critérios do Prêmio AC Mais.

O presidente enalteceu que a conquista da ACISC se deve ao empenho e disposição dos seus Colaboradores e da união da Diretoria e dos Conselhos da entidade. “Obrigado aos nossos Colaboradores, pois sem eles esse resultado não poderia ser alcançado. Obrigado aos nossos associados, aos membros da Diretoria e dos Conselhos, por sempre estarem unidos em busca do melhor para o comércio de São Carlos. Obrigado pelo bom trabalho realizado nesta temporada, proporcionando condições de nos classificar entre as melhores associações do Estado de São Paulo, mais uma vez”, finalizou Zelão.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!