Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC fecha convênio com São Francisco Saúde

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) firmou um novo convênio com a São Francisco Saúde. A parceria contempla o ACISC Saúde, que oferece planos médicos e odontológicos oferecido aos associados, colaboradores e familiares com valores diferenciados e atendimento exclusivo.

Os documentos foram assinados na terça-feira (2), quando os colaboradores da ACISC também receberam treinamentos especializados conduzidos pelo grupo.

“Fizemos essa parceria visando aprimorar nossos serviços e oferecer opções de planos médicos e odontológicos aos nossos associados para que elaborem sua planilha de custo da melhor forma. É mais uma vitória da ACISC para os empresários, colaboradores e familiares”, comemorou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Em abril, a diretoria da ACISC esteve nas instalações da São Francisco Saúde, localizado em São Carlos (SP), para conhecer mais sobre a estrutura, classificações de atendimento, consultórios especializados, laboratórios de urgência e etc. 

Sobre a São Francisco

O Grupo São Francisco atua em São Carlos há cerca de 7 anos, com médicos de diversas especialidades e atendimento 24 horas de urgência e emergência, que são classificados por cores e podem levar de 15 minutos a 2 horas, dependendo do grau de necessidade do paciente. 

“A São Francisco cresceu muito nestes anos de trabalho em São Carlos, com ótimas equipes e estrutura, sempre buscando se atualizar para melhor atender o paciente, e agora a ACISC também faz parte dessa mudança”, disse Domingues. 

Além de sua estrutura no município, os pacientes também podem utilizar leitos na Santa Casa de Misericórdia, na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva e em outras unidades do Grupo São Francisco disponíveis pelo país. 
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!