Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Acisc faz a entrega de "Ovo da Páscoa Solidária"

 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) finalizou a campanha: “Páscoa solidária. O final das votações se deu no dia 14/04, as 17h e, a instituição vencedora, “Nave Sal da Terra” foi anunciada por meio de uma live.

No sábado, dia 16, a Acisc levou o ovo de Páscoa de 70 quilos até a instituição vencedora, com as presenças do presidente da entidade Jose Fernando Domingues, do gerente administrativo Alexandre Rosa e da Diretora Lidia Maria Mendes Lima.

A campanha doou o maior ovo de páscoa de São Carlos para a instituição social “Nave Sal da Terra”, escolhida por meio de uma votação popular. A entidade atende de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, 400 crianças e adolescentes de 01 a 15 anos moradores no bairro Jardim Zavaglia, em turno contrário ao escolar ou em período integral para aqueles que ainda não frequentam a escola. Oferece como atividades aulas de violão, canto, percussão, violino, flauta, balé, dança, karatê, informática, reforço escolar entre outras, além das refeições diárias.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!