ACISC divulga o Horário do Comércio para o mês de Fevereiro

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) divulga o horário de funcionamento do comércio de rua (centro e bairros) para o mês de Fevereiro de 2020.

Nos dois primeiros sábados, dias 01 e 08, as lojas funcionarão em horário especial, das 09h às 17h. Nos demais sábados, a abertura do comércio até às 17h é facultativa.

De segunda a sexta-feira, o comércio funcionará das 9h às 18h. Aos domingos, as lojas ficarão fechadas.

O mês de fevereiro tem horário especial também em virtude do Carnaval. Na segunda-feira (24) e quarta-feira (26), o comércio funcionará das 12h às 18h. Já na Terça-feira de Carnaval, as lojas estarão fechadas.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, ressalta que o Horário do Comércio de São Carlos foi definido em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), pelos sindicatos da categoria, e a associação somente colabora no sentido de divulgá-lo, não interferindo na decisão dos calendários.

Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, pede-se entrar em contato diretamente com os sindicatos responsáveis.

Serviço:

HORÁRIO DO COMÉRCIO – FEVEREIRO 2020

• Dia 01 e 08 (sábados): das 9h às 17h;
  • Dias 15, 22 e 29 (sábados): abertura até às 17h é facultativa;
  • De segunda a sexta-feira: das 9h às 18h.
  • CARNAVAL
  • Dias 24 (segunda-feira) e 26 (quarta-feira), das 12h às 18h;
  • Dia 25 (terça-feira), FECHADO.

Confira também o Horário do Comércio de São Carlos em nossas redes sociais: @aciscsaocarlos.