Sessão Solene em homenagem as mulheres empreendedoras

Na última quinta-feira (28), aconteceu na Câmara Municipal de São Carlos, a sessão solene em homenagem as mulheres empreendedoras do ano de 2023, juntamente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora).

Estiveram presentes na ocasião, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Juliana Tomase, a vice-presidente da Associação Comercial, Ivone Zanquim, além da primeira-dama, Heleny Bertollo. A sessão foi presidida pela Vereadora Raquel Auxiliadora e prestigiada pelo Vereador Azuaite Martins e pelo Secretário da Prohab, Rodson Magno.

Foram entregues as premiações as homenageadas, Cristina Yumi Wakizaka Loretto, proprietária das lojas Sumirê, Débora Aparecida de Almeida Balthazar, proprietária da Picnic Fotos, e Glória Aparecida Quinzani Keppe, proprietária da Padaria Vovó Lucia.

O Conselho da Mulher Empreendedora é uma iniciativa que visa unir mulheres em torno de objetivos em comum, como, empreendedorismo, networking e ações sociais. O título recebido pelas homenageadas, se dá em reconhecimento as mulheres que ajudam a impulsionar o desenvolvimento do comércio e do município.