ACISC informa o horário especial do comércio em fevereiro de 2019

25/01/2019

Lojas ficam abertas das 9h às 17h nos dois primeiros sábados do mês.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa o horário especial do comércio de rua - centro e bairros - para o mês de fevereiro.

Nos dois primeiros sábados, dias 02 e 09, as lojas funcionarão em horário especial, das 9h às 17h. Nos demais sábados, dias 16 e 23, o horário é das 9h às 13h.

A ACISC informa ainda que o horário normal de funcionamento do comércio, de segunda a sexta-feira, é das 9h às 18h.

Horário do Comércio em fevereiro:
Dias 02 e 09 (sábados): das 9h às 17h
Dias 16 e 23 (sábados): das 9h às 17h (opcional)
De segunda a sexta-feira: das 9h às 18h

ATENÇÃO: Nos dias 16 e 23, o horário do comércio é facultativo de acordo com cada lojista.

Confira também o horário do comércio de São Carlos (SP) no site da ACISC (www.acisc.com.br) ou nas redes sociais: @aciscsaocarlos

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC somente ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos envolvidos.