ACISC

Certificado Digital

 

Comércio de São Carlos começa a funcionar em horário especial

 
07/12/2018
 

A partir desta sexta-feira (7), consumidor terá mais tempo para realizar suas compras.


A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que a partir desta sexta-feira (07), as lojas do comércio de São Carlos - rua e bairro - estarão com horário estendido para as vendas de Natal, funcionando das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h aos sábados


De acordo com o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, as expectativas para a melhor data comemorativa do varejo são de aumento de 10%.

"O pagamento do 13º salário deve ajudar no aumento das vendas, pois uma parcela da população irá utilizar o benefício para pagar contas e quitar dívidas, e outros consumidores utilizarão para a compra dos presentes de Natal", disse.


Campanha de Natal da ACISC

A tradicional campanha realizada pela Associação Comercial também contribui para o movimento no comércio.

"Os empresários estão confiantes e nossos associados utilizam a promoção da ACISC para impulsionar suas vendas", destaca o presidente. 


Segurança reforçada

A ACISC informa, ainda, que o comércio terá segurança reforçada durante o horário especial.

"Contamos com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Queremos que o consumidor se sinta à vontade para realizar suas compras com tranquilidade e segurança no comércio de São Carlos", ressaltou José Fernando Domingues.


HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO - DEZEMBRO:
De 07 a 21
(segunda a sexta-feira): das 9h às 22h
Dias 08, 15 e 22 (sábados): das 9h às 17h
Dia 23 (domingo): das 9h às 18h
Dia 24 (segunda-feira): das 9h às 18h
Dia 25 (terça-feira): FECHADO (Natal)
Dia 26 (quarta-feira): das 12h às 18h
Dia 29 (sábado): das 9h às 13h
Dia 31 (segunda-feira): das 9h às 13h

 

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.




Certificado Digital

 

Portal Educação