Comércio em Ação da ACISC reúne milhares de pessoas na Praça do Mercado

09/10/2018

Evento aconteceu no dia 6 de outubro e ofereceu diversas atividades e serviços gratuitos à população.

Cerca de 5 mil pessoas, segundo estimativa da Guarda Municipal, passaram pela Praça do Mercado (Praça Maria App Resitano) durante o Comércio em Ação da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), realizado no último sábado (6). O evento começou às 9h e terminou às 13h.

Muitas famílias participaram da festa e aproveitaram os serviços gratuitos. A assistente administrativa, Fabiane Teixeira, levou a filha de 5 anos para participar.

"Aproveitei para fazer minhas unhas e design de sobrancelha no estande da Sumirê Perfumaria, e minha filha fez pintura no rosto e brincou na piscina de bolinha e no escorregador", disse.

O evento também atraiu o auxiliar de produção, Carlos da Silva, que saiu do trabalho e foi direto para a praça.

"Cortei o cabelo com o Instituto Mix e também vi minha pressão na Unimed. Acho importante ter sempre esse tipo de evento", comentou.

Durante todo o evento, o público conferiu também apresentações e brincadeiras com grupo teatral, fez atividades físicas com os professores da Academia Athletus, teve orientação sobre a saúde bucal com a OrthoFace Odontologia, aferiu a pressão arterial com a Vital Care, realizou consulta do CPF no SCPC na Unidade Móvel da ACISC, e aproveitou a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, destacou o objetivo do evento.

"A ACISC realizou mais uma edição do Comércio em Ação e com sucesso de público. Agradecemos todas as empresas associadas que apoiaram o evento e que nos permitiu atingir o objetivo do projeto que é promover atividades de lazer e entretenimento, e fazer a prestação de vários serviços gratuitos à população de São Carlos", ressaltou.

Empresas associadas que apoiaram o Comércio em Ação 2018:

Sumirê Perfumaria, Instituto Mix, Athletus Academia, OrthoFace Odontologia, Vital Care e Unimed São Carlos.

Confira todas as fotos do evento em nosso Facebook. CLIQUE AQUI!