ACISC

Certificado Digital

 

ACISC informa o horário especial do comércio para novembro

 
24/10/2018
 

Lojas funcionarão até às 22 horas no dia 23, para as vendas da Black Friday.


A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa o horário do comércio de rua - centro e bairros - para o mês de novembro, que terá horário especial na sexta-feira, 23 de novembro, das 9h às 22h, em função da Black Friday. E nos sábados, dias 3, 10 e 24, as lojas do comércio também trabalharão com horário estendido, das 9h às 17h. 


Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o horário especial é fundamental para movimentar o comércio e ajudar nas vendas. "Em novembro acontece a tradicional Black Friday e o consumidor está atento aos preços e promoções. Inclusive, muitos irão aproveitar o pagamento do 13º salário para antecipar as compras do Natal. Portanto, a ACISC orienta os lojistas e associados que preparem suas lojas, vitrines e ofereçam descontos especiais", explica.


No mês de novembro serão três feriados no calendário, sendo Finados (02/11), o Aniversário da cidade de São Carlos-SP (04/11), e também o feriado da Proclamação da República (15/11). No dia 20/11 é celebrado o Dia da Consciência Negra, porém não é feriado em São Carlos.


A ACISC informou ainda que o horário normal de funcionamento do comércio, de segunda a sexta-feira, é das 9h às 18h. A entidade divulgou também o horário do comércio em seu site (www.acisc.com.br) e redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram (@aciscsaocarlos).


HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO - NOVEMBRO:

Dia 2 (sexta-feira): COMÉRCIO FECHADO (Finados)

Dia 3 (sábado): das 9h às 17h

Dia 4 (domingo): Aniversário de São Carlos-SP

Dia 10 (sábado): das 9h às 17h

Dia 15 (quinta-feira): COMÉRCIO FECHADO (Proclamação da República)

Dia 17 (sábado): das 9h às 13h

Dia 23 (sexta-feira): das 9h às 22h - BLACK FRIDAY

Dia 24 (sábado): das 9h às 17h


IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.



 


Certificado Digital

 

Portal Educação