ACISC divulga horário especial do comércio para o Dia das Crianças

03/10/2018

Ação visa orientar e atrair consumidores para o comércio de São Carlos-SP.

Para orientar os consumidores e ajudar nas vendas do Dia das Crianças, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) está fazendo uma campanha de divulgação do horário especial do comércio local.

"Nosso comércio atrai consumidores de São Carlos e região, e a ACISC enquanto entidade que defende e apoia o desenvolvimento do comércio, assume também o papel de ajudar na divulgação do horário de funcionamento das lojas, para que o público saiba e possa se programar e prestigiar o nosso comércio", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O presidente da ACISC destacou ainda a importância do horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês e na véspera de datas comemorativas.

"O horário estendido no comércio de rua e bairro facilita bastante para o consumidor, principalmente aquele que trabalha em horário comercial e não tem outra opção para fazer as suas compras", disse.

CONFIRA O HORÁRIO ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS:
 Dia 06 (sábado): das 9h às 17h
 Dia 11 (quinta-feira): das 9h às 22h
 Dia 12 (sexta-feira): COMÉRCIO FECHADO - Feriado Nacional
 Dia 13 (sábado): das 9h às 17h

Confira também o horário do comércio de São Carlos-SP em nosso Facebook e Instagram: @aciscsaocarlos. CLIQUE AQUI!

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC somente ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.